Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias da Alma

A vida é apenas uma passagem, e os momentos vividos, sejam bons ou maus, são necessários para o nosso crescimento, mas se deixarmos que seja o AMOR a guiar sempre as nossas atitudes, pensamentos e vontades, a Alma viverá FELIZ

Histórias da Alma

A vida é apenas uma passagem, e os momentos vividos, sejam bons ou maus, são necessários para o nosso crescimento, mas se deixarmos que seja o AMOR a guiar sempre as nossas atitudes, pensamentos e vontades, a Alma viverá FELIZ

Qui | 06.09.18

Há sempre alguém que precisa de nós!

Maria Grace

 

   Porque eu acho que agradecer... Nunca é demais! Mesmo que a minha alma se encontre agora abrigada, afastada, escondida num buraco sombrio, com muita pouca luz, onde me embriago diariamente com os maus pensamentos, maus sentimentos, mau estar...

 Mas eu reparo. E como consigo ver, eu tenho de te agradecer...

 

    Hoje eu quero agradecer-te por tudo que fazes por mim, por nós... Sei que sou muito difícil de lidar, faço birras constantes, sou extremamente mimada, resultado inevitável de uma educação super protectora. Não consigo ser feliz, desejando ser. Insisto em viver agarrada a um passado que passou, o que me impede... o que nos impede de caminhar para a frente. Mas tu nunca desististe.

   Mesmo com meus defeitos, tu amas-me.  As vezes dou comigo a pensar, o que seria de mim se nunca te tivesse conhecido, se nunca tivesses metido conversa comigo, naquela noite, se não me tivesses convidado para jantar naquele dia? Onde eu estaria? Seria eu feliz?

   Posso dizer que a minha vida mudou completamente, quando apareceste. 

  Ensinaste-me que o amor, não é só abraços e beijos. São as atitudes, o carinho demonstrando em vários gestos, na preocupação constante. Em suma, as palavras são importante, mas como tu dizes "Palavras...leva-as o vento, e é nas atitudes que vemos o sentimento".

  Bem, eu gosto muito de palavras... Por isso, para mim, também nunca são demais.  

  Já passámos por tantas coisas juntos, tantas coisas mesmo. E nunca desististe de mim, mesmo eu sabendo que muitas vezes, era essa a tua vontade. 

  Tenho medo de te perder. Não o nego.

  Para outra mulher... Para uma doença que seja mais forte que o meu amor... Para qualquer adversidade da vida, que possa surgir. 

  A música que me tocou a alma, por diversas razões, partilho-a contigo...connvosco. Comigo! 

 Que a Paz consiga encontrar-me algum dia. Eu não vou a lado nenhum. 

 

 

6 comentários

Comentar post